Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ele não ofende...

Quanto ao Todo-Poderoso, não o podemos compreender; grande é em poder e justiça e pleno de retidão; a ninguém, pois, oprimirá.
Jó 37:23

Não compreendemos muitas coisas, mas Sua justiça é bela. Ele não ofende, oprime e machuca, nem a sua palavra. A não ser no caso da pessoa saber que está errada e não querer abandonar o pecado, ai sim poderá sentir-se oprimida.

Mansidão e Humildade

...e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração... Mt 11,29

O versículo é grande, mas foi justamente esta pequana frase que Deus falou comigo, muito forte, mas pensando bem, quantas vezes não fui humilde e fui grossa, quero seguir os passos de Jesus andando como Ele andou, sou humana cheia de falhas, mas quero e devemos sempre aprender a ser como nosso Senhor, manso e humilde de coração, não as vezes, mas sempre.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ainda há esperança...


Mesmo que o mundo todo pareça não te entender, amigos alguns a abandonam outros tentam ajudar, mas seus conselhos não chegam nem perto da realidade do problema, é uma luta que está sendo travada dentro de você. O sono torna-se angustiante e a vontade de acordar para encarar mais um dia em que as coisas parecem não te saída não existe. Você já lutou com a força de seu braço e não conseguiu mudar esta situação, que parece não ter saída, existe um vazio, a dor machuca, entristece, não tem remédio humanamente falando que cure a dor da alma. Ai você fala já tentei de tudo, isso  não muda mais, mas realmente você já tentou de tudo? Se não, que tal começar, se sim, existe a solução final. Essa batalha terá um vencedor e um perdedor qual você será? Sua felicidade depende exclusivamente de você. Ainda há tempo e esperança. Onde está a paz? Onde encontrá-la? Eu não sei o que você está passando, mas existe uma Pessoa que sabe e quer saber se você vai ficar ai parado ou ira agir. O tempo cura algumas feridas aqui e a vida trás algumas decepções ali, mas a benção de Jesus, te dar a verdadeira paz, não trás desgostos, mas uma alegria, não de momento, mas que permanece para vida toda.